Iniciativa “24 horas para o Senhor” na Igreja da Misericórdia

Guarda

Iniciativa “24 horas para o Senhor” na Igreja da Misericórdia

De 29 para 30 Março, a Igreja da Misericórdia, na Guarda, acolhe a iniciativa “24 horas para o Senhor”. Em sintonia com o Papa Francisco, que no dia 29 deste mês (sexta-feira) inaugura, no Vaticano, a iniciativa “24 horas para o Senhor”, que este ano cumpre a sexta edição, a cidade da Guarda promove o mesmo evento, esta sexta-feira, com exposição do Santíssimo Sacramento, a seguir à Eucaristia das 19.00 horas e até ao dia seguinte, à mesma hora.

“Às 22.00 horas, haverá, com o Santíssimo Sacramento Exposto, uma celebração penitencial, prolongando-se a adoração até ao dia seguinte, às 19.00 horas e encerrará com a bênção”, explica o Bispo da Guarda.

“Contamos com a generosidade das pessoas para mantermos estas 24 horas devidamente participadas” pede D. Manuel Felício.

Quarta, 27 de Março de 2019