Bispo anunciou ordenação de um novo sacerdote

Na Missa Crismal de Quinta-Feira Santa

Bispo anunciou ordenação de um novo sacerdote

O Diácono Daniel Barroso, que se está a colaborar em várias paróquias do arciprestado de Celorico da Beira, vai ser ordenado sacerdote no dia 23 de Junho. O anúncio foi feito pelo Bispo da Guarda, durante a homília da Missa Crismal que decorreu na manhã de Quinta-Feira Santa, na Sé da Guarda e que juntou quase todos os padres da Diocese. D. Manuel Felício disse também que no este sábado, 27 de Abril, vai presidir à ordenação de Diácono de Adelino Manuel Mano, dos Missionários de S. João Baptista. A ordenação está marcada para as 11.00 horas, na Capela da Escola Apostólica de Cristo-Rei, em Gouveia.

Na homília, o bispo da Guarda manifestou também a sua preocupação com a queda no número de sacerdotes na diocese, “sobretudo durante os últimos anos”.

Quinta, 25 de Abril de 2019