Clero da Guarda faz passeio solidário com as vítimas dos incêndios

Diocese da Guarda

Vigário do Clero propõe passeio solidário com as vítimas dos incêndios

“Solidariedade com as vítimas dos incêndios de Outubro de 2017”, no passeio do clero, é o desafio que o novo Vigário Episcopal para o Clero está a lançar, a todos os padres da Diocese da Guarda. Em carta enviada aos sacerdotes, o padre Carlos Sousa lembra que, no calendário diocesano, o passeio do clero está estabelecido para 26 de Junho. Nesse sentido propõe o passeio em “Novos caminhos”, no arciprestado de Seia, numa zona fustigada pelos incêndios, em 2017.

O programa do passeio inclui a celebração da Missa “de sufrágio pelas vítimas mortais dos incêndios de 2017”, em São Gião, paróquia do arciprestado de Seia e freguesia de Oliveira do Hospital. A inscrição no passeio deve ser feita até ao dia 20 de Junho.

Sexta, 14 de Junho de 2019