Cursilho de Cristandade no Santuário de Nossa Senhora das Dores

Paul

Cursilho de Cristandade no Santuário de Nossa Senhora das Dores

De 7 a 10 de Junho, decorreu no Santuário de Nossa Senhora das Dores, no Paul, concelho da Covilhã, o 52º Cursilho de Cristandade.

Participaram neste cursilho duas dezenas de mulheres que tiveram o acompanhamento espiritual do Padre António Martins, o assistente diocesano do movimento que contou com o apoio de dois Diáconos Permanentes.

O encerramento, que contou com a presença do Bispo da Guarda, decorreu num clima vibrante de alegria e fé e terminou com a celebração da Eucaristia em honra de Nossa Senhora, mãe da Igreja.

As novas cursilhistas foram desafiadas a viver com alegria o seu quarto dia de cursilho, que há-de durar o resto das suas vidas, e foram convidadas a ir “pintar o mundo de cores”, as cores da fé e da esperança Cristã.

Sexta, 14 de Junho de 2019