Campo de Férias Jovem no Parque de Campismo de São Gião

Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda

Campo de Férias Jovem no Parque de Campismo de São Gião

Um Campo de Férias Jovem com o tema ‘Missão Play’ é a proposta da Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda para os jovens da Diocese.

O Campo de Férias Jovem decorrerá entre os dias 29 de Julho (segunda feira, a partir das 17.00 horas) e 2 de Agosto (sexta feira, às 17.00 horas), no Parque de Campismo da Fundação Albino Mendes da Silva, em São Gião, arciprestado de Seia e concelho de Oliveira do Hospital.

Os jovens com idades compreendidas entre os 15 e 30 anos partilharão momentos de descontracção, oração e compromisso com as comunidades locais.

“Podem participar neste campo de férias jovens com idades inferiores a 15 anos desde que se lhes reconheça maturidade suficiente, espirito de aventura e capacidade de trabalho comunitário”, explica a organização.

As inscrições decorrem até ao dia 25 de Julho através do link, disponível na página da Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda e têm o custo de 35 euros e inclui refeições, acampamento e algum material para o campo de férias.

O campo de férias será em regime de acampamento pelo que cada participante deve providenciar tenda, colchão e saco cama, bem como toalha e calção de banho, material de higiene pessoal, roupa e calçado confortável.

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/14N2P_BKFmklTxWswj6cVvgaHzG_jcNofaB_9jggm2fU/edit

Sexta, 12 de Julho de 2019