Diocese assina protocolo na área da gestão de arquivos

Guarda
Diocese assina protocolo na área da gestão de arquivos

A Diocese da Guarda assina, esta quarta-feira, 11 de Setembro, um protocolo com Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e o Arquivo Distrital da Guarda, tendo em vista o apoio técnico na área da gestão de arquivos.

A assinatura do protocolo de colaboração está marcado para as 12.00 horas, no auditório do Arquivo Distrital, com a presença de Silvestre Almeida Lacerda (Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas), Levi Manuel Coelho (Arquivo Distrital da Guarda) e D. Manuel Felício (Bispo da Guarda).

Este protocolo entre a Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, o Arquivo Distrital da Guarda e a Diocese da Guarda, tem por objectivo a preservação, gestão, valorização e o acesso ao património arquivístico, produzido ou acumulado no sistema de Arquivo da Diocese da Guarda que integra ou venha a integrar o Arquivo Diocesano.

Quarta, 11 de Setembro de 2019