Movimento promove cursilhos para homens e senhoras

Diocese da Guarda

Movimento promove cursilhos para homens e senhoras

O Movimento dos Cursilhos de Cristandade da Diocese da Guarda vai promover o 82º Cursilho de Homens e o 53º Cursilho de Senhoras.

O Cursilho dos Homens, a realizar no Centro Pastoral do Santuário de Nossa Senhora das Dores, no Paúl, concelho da Covilhã tem início na sexta-feira, dia 8 de Novembro, a partir das 18.30 horas, e termina com a clausura, no domingo, dia 10 de Novembro a partir das 21.00 horas.

O Cursilho de Senhoras será no Seminário da Guarda e tem início na sexta-feira dia 22 de Novembro pelas 18.30 horas e a clausura será no domingo, dia 24 de Novembro, a partir das 21.00 horas.

“Pensamos que este Movimento de Primeiro Anúncio, apesar de todas as suas limitações, com o seu método próprio, pode em muito ajudar a afirmar e consolidar a fé daqueles que nos estão confiados na nossa acção pastoral”, refere o Padre António Carlos Martins, assistente diocesano do Movimento. E acrescenta: “ Pensamos que em muito ficam as paróquias a ganhar em ter Cursilhistas que deverão estar sempre plenamente empenhados na acção pastoral paroquial”.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição juntos dos párocos.

Quarta, 9 de Outubro de 2019