Vigília de oração prepara Dia Mundial das Missões

Guarda

Vigília de oração prepara Dia Mundial das Missões

O Secretariado Diocesano das Missões promove uma vigília missionária na Sé da Guarda, no dia 19 de Outubro, com início às 21.00 horas.

“Convidamos as pessoas a participarem, assinalando, assim, este especial Outubro Missionário e com o grande objectivo de fazermos oração para que se avive cada vez mais a responsabilidade missionária na nossa Diocese e suas comunidades”, refere o Bispo da Guarda em nota enviada ao Jornal A GUARDA.

Este ano, o Dia Mundial das Missões é celebrado no Domingo, 20 de Outubro, no especial “Outubro Missionário”, que, em Portugal, teve um ano missionário a prepará-lo.

O encerramento deste ano missionário, em pleno Outubro Missionário, será em peregrinação a Fátima, no dia 20, a convite da Conferência Episcopal Portuguesa.

Segunda, 14 de Outubro de 2019