Jornadas Marianas

Diocese da Guarda

Movimento da Mensagem de Fátima organiza Jornadas Marianas

As Jornadas Marianas que vão decorrer no dia 16 de Novembro, no Seminário da Guarda têm como tema “Quereis oferecer-vos a Deus?”. A iniciativa é organizada pelo Secretariado Diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima e tem início às 10.00 horas.

Às 10.30 horas, António Tavares Vieira, presidente do Secretariado Diocesano do Movimento da Mensagem de Fátima, vai apresentar o tema “A Mensagem de Fátima e o sofrimento humano”.

Branca Paúl, médica que acompanhou a Irmã Lúcia, fala a partir das 11.30 horas, sobre “Sacrifício e sofrimento, insondável mistério de amor”.

O programa integra também a recitação do terço (12.30 horas) e a apresentação do programa do Secretariado Diocesano do Movimento da mensagem de Fátima para o ano pastoral em curso.

Quarta, 13 de Novembro de 2019