Recoleção do Clero no início da Quaresma

Diocese da Guarda

Recoleção do Clero no início da Quaresma

A recolecção do clero da Diocese da Guarda, no início da Quaresma, está marcada para o dia 2 de Março, no Seminário da Guarda. O programa começa às 10.00 horas, com a celebração da Hora Intermédia. A partir das 14.30 horas, o padre Bruno Nobre (jesuíta, natural da Guarda, professor na Faculdade de Filosofia da UCP-Braga) fará uma reflexão sobre “O discernimento vocacional, à luz do capítulo IX da Christus vivit”.

“Cumpre-nos tudo fazer para que esta seja uma oportunidade bem aproveitada pelos fiéis e pelas comunidades para percorrermos em conjunto caminhos da renovação da Fé e podermos, com verdade, renovar os nossos compromissos baptismais na Vigília pascal” refere o Bispo da Guarda, D. Manuel Felício, sobre o tempo de quaresma e a preparação da Páscoa.

Quarta, 26 de Fevereiro de 2020