Jornada Diocesana de Pastoral e apresentação da Comissão Sinodal da Diocese

Diocese da Guarda

Jornada Diocesana de Pastoral e apresentação da Comissão Sinodal da Diocese

A Diocese da Guarda vai promover a Jornada Diocesana de Pastoral, no dia 16 de Outubro, para apresentação do programa pastoral diocesano do ano 2021-22. Os trabalhos terão lugar no Seminário da Guarda, entre as 10.00 às 12.00 horas e serão orientados pelo Secretariado Diocesano da Coordenação Pastoral e Comissão Sinodal da Diocese.

O encontro é destinado aos párocos e alguns dos seus agentes de pastoral, assim como aos responsáveis dos serviços diocesanos de pastoral, movimentos e obras de apostolado existentes na diocese.

A Comissão Sinodal da Diocese será apresentada nesta jornada e em celebração solene na Sé Catedral, no dia 17 de Outubro, domingo, na Celebração Eucarística, que terá lugar às 18.00 horas.

Sexta, 8 de Outubro de 2021