Retiro vocacional para jovens

Diocese da Guarda

Retiro vocacional para jovens

A Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda vai realizar um retiro vocacional para jovens, intitulado 'Pausa Vocacional’.

Esta iniciativa terá lugar no Seminário Maior, na Guarda, entre os dias 3 e 5 de Junho de 2022.

O retiro destina-se a qualquer jovem com idade superior a 15 anos e é orientado pelo padre Paulo Figueiró, reitor do Seminário da Guarda e Capelão das irmãs Carmelitas e do Estabelecimento prisional na cidade da Guarda.

Esta pausa vocacional começa na sexta-feira, dia 3 de Junho, pelas 21.00 horas, após o jantar, e termina com o almoço de Domingo, dia 5 de Junho, pelas 14.00 horas.

Os participantes devem levar consigo uma Bíblia, material de escrita, saco-cama, toalha, material de higiene pessoal e roupa pessoal.

O retiro tem um custo de 35 euros, estando incluídas as refeições, alojamento e algum material de apoio.

Os jovens interessados em participar podem fazer a inscrição até ao dia 31 de Maio.

Quarta, 25 de Maio de 2022