Campo de Férias Jovem decorre em Malhada Sorda

Campo de Férias Jovem decorre em Malhada Sorda

Pastoral Juvenil Universitária Vocacional

Campo de Férias Jovem decorre em Malhada Sorda

 

A Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda vai organizar um Campo de Férias Jovem com o tema 'Missão Play'.

A iniciativa terá lugar entre os dias 24 de Julho (Domingo, a partir das 17.00 horas) e 29 de Julho (sexta-feira, às 15.00 horas), no Parque do Centro de Bem Estar Social, na Malhada Sorda, arciprestado de Almeida-Sabugal e concelho de Almeida. No Campo de Férias estará presente a réplica da Cruz das JMJ acolhida na diocese da Guarda para fazer memória da Peregrinação dos Símbolos da JMJ pela diocese, em Março e Abril.

Podem participar neste campo de férias jovens entre os 15 e os 30 anos. Os jovens com idades inferiores a 15 anos também podem participar desde que se lhes reconheça maturidade suficiente, espírito de aventura e capacidade de trabalho comunitário.

Os jovens são convidados a partilhar momentos de descontracção, oração e compromisso com as comunidades locais.

As inscrições decorrem até ao dia 22 de Julho e têm o custo de 35 euros e inclui refeições, realização de actividades e algum material para o campo de férias.

A organização adianta que os menores devem fazer-se acompanhar de uma autorização dos pais ou encarregados de educação. O campo de férias acontece em regime de acampamento pelo que cada participante deve providenciar tenda, colchão e saco cama, bem como toalha e calção de banho, material de higiene pessoal, roupa e calçado confortável. 

Sexta, 8 de Julho de 2022