Aura Miguel nas Jornadas Marianas da Diocese da Guarda

Movimento Mensagem de Fátima

Aura Miguel nas Jornadas Marianas da Diocese da Guarda

Aura Miguel, jornalista acreditada na Sala de Imprensa da Santa Sé, é a convidada das Jornadas Marianas da Diocese da Guarda. A mais antiga vaticanista portuguesa vem à Guarda falar sobre “A actualidade de Fátima ao lado do Papa”.

A iniciativa é promovida pelo Secretariado Diocesano do Movimento Mensagem de Fátima e decorre no Seminário da Guarda, no dia 10 de Novembro. Nesse dia, o será apresentado o Plano de Actividades do Secretariado Diocesano do Movimento Mensagem de Fátima para o ano pastoral 2018-2019.

A jornalista Aura Miguel é licenciada em Direito pela Universidade Católica e tem uma pós-graduação em Ciências da Informação. Jornalista desde 1982 colaborou nos jornais A Tarde e Semanário. Desde 1985, é editora de assuntos religiosos na Rádio Renascença. Já acompanhou o pontificado dos Papas João Paulo II e Bento XVI e agora acompanha o Papa Francisco.

Quarta, 31 de Outubro de 2018