Retiro para jovens universitários, nas Penhas Douradas

Diocese da Guarda

Retiro para jovens universitários, nas Penhas Douradas

A Pastoral Juvenil Universitária Vocacional da Diocese da Guarda vai promover um retiro de Advento para jovens Universitários, intitulado 'Pausa de Advento para preparares o teu Natal', a ter lugar nas Penhas Douradas, Manteigas, entre os dia 14 e 16 de Dezembro de 2018.

O retiro destina-se a qualquer jovem universitário a frequentar, ou não, os dois estabelecimentos de ensino superior da diocese da Guarda (Universidade da Beira Interior – Covilhã e Instituto Politécnico das Guarda).

Esta pausa de Advento iniciar-se-á na sexta-feira, dia 14 de Dezembro, pelas 20.30 horas, e termina após o almoço de Domingo, dia 16 de Dezembro, pelas 14.00 horas.

Os interessados em participar, nesta pausa de Advento, podem fazer a inscrição, até ao dia 9 de Dezembro, e são convidados a levar Bíblia, material de escrita, saco-cama, toalha, material de higiene pessoal e roupa quente.

O retiro tem um custo de 35,00 euros que devem ser pagos na totalidade à chegada ao retiro ou fazendo adiantamento de 10,00 euros, aquando da inscrição. O valor solicitado diz respeito às refeições, alojamento e algum material para o retiro.

Orientará esta pausa de Advento o padre Eduardo Caseiro, director do Serviço Pastoral do Ensino Superior da diocese de Leiria-Fátima.

As inscrições são feitas exclusivamente online, através do seguinte link:

Quarta, 21 de Novembro de 2018