Cursilho para homens no Centro Pastoral do Paúl

Diocese da Guarda

Cursilho para homens no Centro Pastoral do Paúl

O 82º Cursilho de Homens vai decorrer no Centro Pastoral do Santuário de Nossa Senhora das Dores no Paúl, no concelho da Covilhã, de 1 a 4 de Março. O encerramento e clausura, no dia 4 de Março, acontece a partir das 17.00 horas.

“Pensamos que este Movimento de Primeiro Anúncio, apesar de todas as suas limitações, com o seu método próprio, pode em muito ajudar a afirmar e consolidar a fé daqueles que nos estão confiados na nossa acção pastoral”, refere o padre António Martins, Assistente do Movimento dos Cursos de Cristandade na Diocese da Guarda. E acrescenta: “Pensamos que em muito ficam as paróquias a ganhar em ter Cursilhistas que deverão estar sempre plenamente empenhados na acção pastoral paroquial”.

Quarta, 16 de Janeiro de 2019