Jovens da Guarda vibraram com o anúncio da JMJ 2022, em Portugal

Os Jovens da Diocese da Guarda, que este Domingo, 27 de janeiro, se juntaram no Seminário da Guarda,  vibraram com o anúncio da realização da próxima Jornada Mundial da Juventude, em Portugal.

Perto de uma centena de jovens de toda a Diocese responderam ao apelo dos jovens que participaram em várias Jornadas Mundiais da Juventude e participaram no "Live Panamá" na Guarda.  A inicitiva teve o apoio do Departamento da Pastoral Juvenil Universitária e Vocacional e do Movimento dos Convívios Fraternos.

A iniciativa aconteceu no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, que decorreu no Panamá, de 22 a 27 de Janeiro.

Do programa do «Live Panamá», no Seminário da Guarda fez ainda parte “música, dança, testemunhos, muita alegria e momentos de celebração e vivência da Fé”.

Segunda, 28 de Janeiro de 2019