Convívio Fraterno com inscrições abertas

Diocese da Guarda

Convívio Fraterno com inscrições abertas

O Movimento dos Convívios Fraternos vai realizar um Convívio Fraterno, de 1 a 4 de Março, no Seminário da Guarda.

Os jovens interessados em participar podem fazer a inscrição nas paróquias, junto dos párocos ou directamente no Movimento dos Convívios Fraternos (cfguarda@gmail.com).

Este movimento de evangelização de jovens pelos jovens tem como base uma experiência de Encontro de cada um consigo mesmo, com os outros e com Deus. Os jovens que chamamos a realizar esta experiência de fé devem ter, no mínimo, 17 anos e alguma maturidade, para melhor corresponderem às reflexões propostas e usufruírem de uma forma plena das experiências de oração e de encontro com Deus.

O Convívio Fraterno começa às 21.00 horas do dia 1 de Março e termina às 20.00 horas, do dia 4 de Março.

Sexta, 15 de Fevereiro de 2019