Agenda Episcopal

Dia 5, terça-feira: 10H30 – Reunião arciprestal do arciprestado de Trancoso – Celorico sobre a) sugestões para a nossa ação pastoral vindas da formação do clero das 6 dioceses do centro (30 e 31. e 1.2.2024); b) preparação do evento “24 horas para o senhor” desta Quaresma (8 e 9 de março); c) outras sugestões.

Dia 6, quarta-feira: 10H30 – Reunião arciprestal do arciprestado de Covilhã-Belmonte – a mesma agenda.

Dia 7, quinta-feira: 10H30 – Reunião arciprestal do arciprestado de Trancoso-Celorico da Beira – a mesma agenda.

Dias 8 e 9, sexta e sábado: Na Igreja da Misericórdia, nas “24 horas para o Senhor”. O horário será oportunamente indicado e publicitado.

Dia 10, IV Domingo da Quaresma, Domingo da alegria: 11H15, Eucaristia Dominical, na Covilhã, Igreja da Santíssima Trindade;

Dia 12, terça-feira: 10H30 – Em Albergaria-a-Velha, reunião da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé;

Dia 13, quarta-feira: 10H30 – Em Trancoso, reunião arciprestal; 18H00 – Na Sé, celebração da Eucaristia em ação de graças pelos 11 anos de Pontificado do Papa Francisco; 18H30 – Com a associação de médicos católicos, na sede da Ordem dos Médicos da Guarda;

Dia 15, sexta-feira: 21H00 – Em Seia, Casa Municipal da Cultura, abertura das Jornadas do Conhecimento.

Mais informação na agenda pastoral diocesana sempre atualizada – basta clicar aqui.