Secretariado Diocesano de Educação Cristã

Coordenadora eleita: Sofia da Costa Reis (residente em Peroviseu, com apoio de assistência eclesiástica do P.e Rafael José de Almeida Neves

E-mail – sec.educacacaocrista@diocesedaguarda.pt

Departamento da Catequese da Infância e Adolescência

Responsável: P. José Brito Martins (Santa Marinha, Seia)

E-mail: dep.catequese@diocesedaguarda.pt

Departamento da Pastoral Juvenil, Universitária e Vocacional

Responsável: Sofia da Costa Reis (residente em Peroviseu, com apoio de assistência eclesiástica do P.e Rafael José de Almeida Neves

E-mail – dep.pastoraljuv@diocesedaguarda.pt

Departamento do Ensino da Igreja nas Escolas

Coordenador nomeado: P.e Manuel Fernando Presa Valente; com Estela Cristina Brito, Elsa e Irmã Maria Ascensão Pires dos Santos.

E-mail – dep.ensinoescolas@diocesedaguarda.pt

Departamento das Vocações de Especial Consagração, incluindo Pré-Seminário

Responsável: Pe Paulo José Sequeira Figueiró, Reitor do Seminário, com  a Irmã Maria Celeste Lima Martins, Hospitaleiras do Sag. Coração de Jesus.

E-mail – dep.vocacoes@diocesedaguarda.pt