Secretariado Diocesano da Cultura e Comunicação

Coordenadora eleita: Dulce Helena Pires Borges com assistência eclesiástica do Padre Henrique Manuel Rodrigues dos Santos.

E-mail – sec.culturacomunicacao@diocesedaguarda.pt

Gabinete Episcopal de Comunicações e Relações Púbicas

Coordenador nomeado: Padre António Carlos dos Santos Martins.

E-mail – comunicacao@diocesedaguarda.pt ou gab.episcopal.rp@diocesedaguarda.pt

Departamento da Comunicação Social Diocesana

Coordenador nomeado: Padre Francisco Pereira Barbeira

E-mail – dep.comunicacaosocial@diocesedaguarda.pt

Departamento de Património, Cultura e Turismo

Coordenadora eleita: Dulce Helena Pires Borges

E-mail – dep.patrimonioculturaturismo@diocesedaguarda.pt

Rubrica: É cá uma Peça!

A rubrica “É cá uma Peça!” é uma iniciativa da valência de Cultura, Património e Religioso da Santa Casa da Misericórdia de Seia, realizada com o objetivo, de através das plataformas digitais, criar um vínculo de proximidade do visitante e comunidade com o Espaço Museológico da Misericórdia de Seia e Centro Interpretativo de Seia e seu Centro Histórico.
Com a descrição a cada mês de uma peça, pretende-se divulgar e valorizar a História da Instituição Misericórdia e História Local. “Peça a peça, construímos a Nossa História!”

Veja todos os episódios no canal YouTube da Santa Casa da Misericórdia de Seia.
Colaboração do Departamento Património Cultura e Turismo da Diocese da Guarda