Direção:

P. Joaquim Cardoso Pinheiro (Presidente), Pe.Joaquim António Marques Duarte, Pe. António Carlos dos Santos Martins;

Conselho Fiscal:

Dr. Pedro Veiga, Diác. Pedro Inácio Fernandes e Henrique Figueiredo.

URL: www.nunalvaresf.blogspot.com/

E-mail – fundacaonunalvares@gmail.com

120 anos de homens e letras – Jornal A GUARDA

Numa organização do Secretariado Diocesano da Cultura e Comunicação a Biblioteca Municipal da Guarda recebeu durante a tarde do dia de hoje uma mesa redonda, moderada por Hélder Sequeira, subordinada ao tema “120 anos de homens e letras - A GUARDA - e os seus construtores”.

Parabéns Jornal A GUARDA – 120 anos

Hoje, dia 15 de Maio o Jornal A GUARDA completa 120 anos de existência e bom serviço prestado à comunidade.

Parabéns a todos os que o fazem e conseguem manter semanalmente disponível nas bancas.

Seia: IX Jornadas de Museologia nas Misericórdias

Depois de Penafiel, Crato, Óbidos, Albufeira, Bragança, Beja, Santarém e Amarante, as Jornadas de Museologia nas Misericórdias chegam a Seia para refletir e analisar a realidade museológica das Santas Casas em Portugal.  A última…

Bispos portugueses em visita “ad Limina Apostolorum”

Os Bispos Portugueses vão estar, nos dias 20 a 24 deste mês de maio, portanto já na próxima semana, em visita “ad Limina Apostolorum”, isto é, em Roma, para encontros com o Santo Padre e com os Dicastérios da Cúria Romana que o ajudam no governo da Igreja.