O Departamento da Pastoral Juvenil, Universitária e Vocacional da Diocese da Guarda (DPJUV) apresentou esta semana uma campanha solidária destinada a apoiar a requalificação da futura Casa da Juventude Franciscus, novo espaço diocesano dedicado ao encontro, formação e acompanhamento dos jovens.
O Serviço Diocesano de Animação Vocacional promove, entre os dias 19 e 21 de dezembro, um fim de semana de encontro do Pré-Seminário, destinado a rapazes a partir dos 14 anos que desejam discernir e aprofundar o projeto de Deus para as suas vidas.
Caminhamos juntos… para renovar a Esperança!
Em ano jubilar, somos chamados a partilhar a esperança vivida e renovada, a refrescar o ardor de educar e a testemunhar com o coração a beleza da nossa missão.
Cerca de uma dezena de sacerdotes da Diocese da Guarda iniciaram hoje, 24 de novembro, o seu retiro anual, na Casa Rainha do Mundo, em Gouveia.
