Inscrições abertas: Jornadas Nacionais de Catequistas 2024

Nos próximos dias 19 e 20 de outubro decorrerão em Fátima as Jornadas Nacionais de Catequistas 2024 que terão como tema “Os alicerces da vida cristã – O itinerário e os sacramentos”, e como mote «Eram assíduos ao ensino dos apóstolos, à união fraterna, à fração do pão e às orações» (At 2, 42).

Pedimos a todos os interessados em participar que façam a sua inscrição até ao dia 9 de outubro pelo email: dep.catequese@diocesedaguarda.pt.

A inscrição tem o valor de 5€ e será coletada por paróquia e entregue ao Secretariado Diocesano em Fátima quando levantarem o livro do Novo Itinerário Catequético que será disponibilizado.

Agradecemos que esta informação possa chegar a todos os catequistas das nossas comunidades.

Anexamos o formulário para inscrição diocesana nestas jornadas de âmbito nacional. Basta clicar aqui.

Texto: Departamento da Catequese da Infância e Adolescência.