Movimento Mensagem de Fátima: Retiro de doentes

Aconteceu em Fátima, entre os dias 25 e 28 de julho, um retiro anual de doentes.

Neste retiro, orientado pelo Reverendo padre Daniel Mendes, Assistente Nacional do Movimento Mensagem de Fátima, estiverem representadas a Diocese da Guarda e a Diocese de Évora.

Foram quatro dias de reflexão, oração, aprofundamento da fé, estudo da mensagem à Luz do Evangelho e troca de experiências muito ricas entre todos os intervenientes : doentes, médico e enfermeira que supervisionam e acompanham os doentes, voluntários de ambos os secretariados diocesanos e Servitas do Santuário.

Nas despedidas os sorrisos,  eram visíveis em todos os rostos tal como o compromisso de dar testemunho e trabalhar na evangelização.