Paróquia de Videmonte: tarde de oração e formação

Na tarde deste domingo, dia 10 de março, alguns elementos do Movimento Mensagem de Fátima e do Departamento da Piedade Popular estiveram na Paróquia de Videmonte para uma catequese e oração na Igreja paroquial local.

Esta ação pastoral foi previamente apresentada e aceite pelo Pároco, o reverendo Padre Nabais .

Estes responsáveis pastorais foram recebidos por um grupo de cerca de três dezenas de paroquianos motivados pela coletora do Movimento Mensagem de Fátima, D. Maria da Conceição.

Durante o encontro destacou-se a participação ativa de todos os que compareceram. Manifestaram profundo agrado pela oração e formação e convidaram o Movimento Mensagem de Fátima e o Departamento de Piedade Popular a realizar novas acções ao estilo da que hoje aconteceu.

Para os promotores foi um importante momento de partilha, aprendizagem e oração partilhada.

Desejamos por isso agradecer a todos os participantes o esforço, numa tarde fria de domingo, que habitualmente é de descanso laboral.

Texto (adapt.) e fotos: Madalena Silva (MMF e DPP) e António Tavares Vieira (MMF)