Sábado, 6 de abril: Caminhada pela vida, também na Guarda

Está programada para o próximo sábado, dia 6 de abril, uma caminhada pela vida promovida pela Federação Portuguesa pela vida, à qual a Guarda também se vai associar.

A concentração, na Guarda, será junto ao Parque da Saúde, às 15H00.

O percurso segue pelo Jardim de Lemos, Av.da Alves Roçadas, até ao Largo da Sé (Praça Luís de Camões).

O objetivo desta caminhada é sensibilizar a sociedade civil e também o país para o valor e a dignidade da vida humana. De facto, não há valor nenhum acima da vida.

Convido as pessoas em geral a participarem nesta caminhada, pois trata-se de defender e promover a realidade mais importante para todos nós.

Damos conta de como a sociedade ocidental, em nome do progresso, pelo menos em algumas das suas opções, despreza a vida, sobretudo no seu início e no seu fim natural.

Por isso nós vamos, no próximo sábado, levantar a nossa voz e dizer sim à vida em todas as circunstâncias.

1 de abril de 20124