O Bispo da Guarda, D. José Pereira, participou este sábado, em Gouveia, no 39.º Encontro da Associação dos Antigos Alunos da Escola Apostólica de Cristo Rei, uma iniciativa marcada pelo convívio, pela amizade e pela evocação da história e do legado desta instituição.
O Seminário Maior da Guarda acolheu, neste sábado, 27 de junho, o Encontro Diocesano de Acólitos, promovido pelo Serviço Diocesano de Acólitos da Diocese da Guarda, reunindo jovens provenientes de várias comunidades paroquiais da diocese.
