Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

120 anos de homens e letras – Jornal A GUARDA

Numa organização do Secretariado Diocesano da Cultura e Comunicação a Biblioteca Municipal da Guarda recebeu durante a tarde do dia de hoje uma mesa redonda, moderada por Hélder Sequeira, subordinada ao tema “120 anos de homens e letras - A GUARDA - e os seus construtores”.

Jornadas Diocesanas da Pastoral Social – Segunda edição: Sustentabilidade das Instituições do Setor Social:

No âmbito do Plano de Actividades aprovado para este ano, pelo senhor Bispo, D. Manuel Felício, o Departamento diocesano de Ação Social vai promover as II Jornadas Diocesanas da Pastoral Social, com a temática: “Sustentabilidade das Instituições do Setor Social: Desafios e Estratégias”, a realizar no dia 6 de junho, pelas 14h30, no Anfiteatro 8.1, da Faculdade das Engenharias, na UBI – Covilhã.